Ao vivo – Ponte Preta e ABC – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Ponte Preta e ABC se enfrentam ao vivo neste sábado (10) no Estádio Moisés Lucarelli às 16:20 em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

A Ponte Preta não iniciou muito bem o Campeonato Brasileiro Série B, apesar de ainda não ter perdido nenhum jogo, somou apenas 3 pontos, foram três empates em três jogos, dois deles jogando em casa, o que deixa seu torcedor preocupado, pois foram pontos que o time perdeu e podem fazer falta na reta final da competição.

Contra o ABC a Ponte tentará a primeira vitória e encostar no G4. A Macaca vem embalada pela conquista da vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, o time campineiro venceu nos pênaltis o Paraná, rival que também disputa a Série B.

A Ponte leva uma pequena vantagem no histórico do confronto contra o ABC, foram sete embates entre as duas equipes, a Ponte Preta venceu três, o ABC conquistou duas vitórias e outras duas partidas terminaram empatadas. No último duelo a Ponte goleou por 4 a 1 pela Série B do Brasileirão de 2011.

O ABC começou muito bem o Brasileirão, apesar de ter estreado com empate contra o Santa Cruz, venceu as duas últimas rodadas, somou 7 pontos  e é o terceiro colocado na classificação, ficando atrás do América-MG somente pelo saldo de gols.

O jogo entre Ponte Preta e ABC ao vivo será transmitido pela Rede TV para todo o estado do Rio de Janeiro, o canal Premiere transmite a partida para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Ponte Preta x ABC – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Ponte preta e ABC

Escalação Ponte Preta: buscando a primeira vitória o técnico Dado Cavalcanti manda a campo a Macaca com o goleiro Roberto, na defesa Daniel Borges, César, Diego Sacoman e Juninho, no meio campo Adílson Goiano, Fernando Bob, Léo Cittadini e Rossi, no ataque Edno e Alex Créu.

Escalação ABC: rumo a liderança o técnico Zé Teodoro leva a campo time com o goleiro Gilvan, na defesa Patrick, Suéliton, Samuel e Luciano Amaral, no meio campo Michel Schmöller, Daniel Amora, Michel e Somália, no ataque Gilmar (Rogerinho) e Dênis Marques.