Ao vivo – Santos e Cruzeiro – Copa do Brasil 2014

Santos e Cruzeiro se enfrentam ao vivo nesta quarta (05) no Estádio Vila Belmiro às 22:00 em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil 2014.

O Santos conseguiu segurar o ímpeto do Cruzeiro no Mineirão, foi derrotado apenas por 1 a 0, agora precisa mostrar toda a sua força na Vila Belmiro para reverter o placar, o Peixe precisa pelo menos de um placar simples para levar a decisão para os pênaltis, para conquistar uma vaga na final tem que vencer por dois gols de diferença.

O Peixe contará com o apoio de sua torcida para superar os mineiros, além de jogar na Vila, onde os jogadores já estão acostumados a jogar, além do mais o técnico Enderson Moreira garantiu que na escalação terá Robinho e mais 10, o atacante que não foi bem no primeiro embate entre as equipes, vai com força máxima e promete a velha conhecida pedaladas que já encantaram e muito os torcedores santistas.

O Cruzeiro já garantiu uma vaga na Libertadores 2015 via Campeonato Brasileiro, onde o time é líder desde a 6ª rodada, mas a Raposa quer mais, quer a tríplice coroa, é o Campeão Mineiro e agora que os títulos do Brasileirão e também da Copa do Brasil.

Para chegar na final da Copa do Brasil a Raposa já saiu na frente, fez a lição de casa e venceu por 1 a 0, agora precisa pelo menos de um empate para se garantir na decisão.

Santos x Cruzeiro – Copa do Brasil 2014

Santos e Cruzeiro

O jogo entre Santos e Cruzeiro ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Santos: o técnico Enderson Moreira manda a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena, no meio campo Alison (Renato), Arouca e Lucas Lima, no ataque Rildo (Jorge Eduardo), Robinho e Gabriel.

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira leva a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Mayke, Dedé, Léo e Egídio, no meio campo Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, no ataque Willian e Marcelo Moreno.