Ao vivo – Santos e Palmeiras – Campeonato Paulista 2014

Santos e Palmeiras se enfrentam ao vivo neste domingo (23) no Estádio Vila Belmiro às 16 horas  em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista 2014.

O Santos vem de um “tropeço” na última rodada contra o Rio Claro, empatou em 3 a 3, foi a 33 pontos e deixou o primeiro lugar geral do Paulistão 2014 para o Palmeiras. Foram 10 vitórias em 14 jogos até aqui, e conta com o melhor ataque da competição com 37 gols marcados e apenas 15 sofridos, jogando na Vila Famosa marcou gols em todos os jogos.

Palmeiras assumiu o primeiro lugar na classificação geral do Paulistão na ultima rodada com uma vitória sofrida contra a Ponte Preta por 3 a 2, chegou a 35 pontos, venceu 11 das 14 rodadas disputadas, tem a segunda melhor defesa do campeonato, e essa será a aposta do técnico Gilson Kleina, para superar o Santos na Vila. Um empate fora de casa já garante o Palmeiras no primeiro lugar.

Esse é um dos jogos mais esperados do Paulistão, é o que muitos estão chamando de final antecipada. Isso porque o vencer seria o campeão simbólico do Campeonato Paulista. Outro motivo para o jogo ser muito disputado é que o primeiro colocado geral tem a vantagem de jogar em casa os jogos das quartas e semifinal, e decidir em casa caso chegue na final.

Os dois treinadores escalão suas equipes com força máxima, o Palmeiras até pensou em poupar alguns titulares pensando nas quartas de final, já que os dois times já estão classificados. O Santos contara com todos os jogadores que desfalcaram o time na última rodada.

O jogo Santos e Palmeiras ao vivo será transmitido pela TV Globo para o estado de São Paulo, o canal Premiere transmite para o todo o Brasil via pay-per-view, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeos dos gols e melhores lances.

Santos x Palmeiras – Campeonato Paulista 2014

santos e palmaeirasEscalação Santos: o técnico Oswaldo de Oliveira manda a campo o time com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Jubal, Neto e Mena, no meio campo Arouca, Cícero e Gabriel, no ataque Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Escalação Palmeiras: o técnico Gilson Kleina manda a campo o goleiro Bruno, na defesa Bruninho, Tiago Alves, Lúcio e Juninho, no meio campo Marcelo Oliveira, Eguren, Bruno César e Valdivia, no ataque Leandro e Alan Kardec.