Ao vivo – Santos e Ponte Preta – Campeonato Paulista 2014

Santos e Ponte Preta se enfrentam ao vivo nesta quarta (26) no Estádio Vila Belmiro às 19:30 horas em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2014.

O Santos se classificou para as quartas de final como líder do Grupo C e também como líder geral do Campeonato Paulista 2014, venceu 11 das 15 partidas que disputou, é dono do melhor ataque da competição com 39 gols marcados e apenas 16 sofridos, umas das melhores defesas, sofreu apenas uma derrota, na 8ª rodada contra o Penapolense por 4 a 1, jogando em Penápolis.

A Ponte Preta conseguiu a classificação em segundo do Grupo C, mesmo tendo tropeçado três vezes nas ultimas quatro rodadas, chegou as quartas de final com 24 pontos ganhos, venceu 8 das 15 partidas disputadas, foi o único time que não empatou nenhuma vez, dos classificados a Ponte tem a pior defesa e um dos piores ataque, marcou 17 gols e sofreu 23.

O Santos quer a todo custo a classificação para a semifinal, e para isso precisa vencer a Ponte hoje, já que a fase é mata-mata em partida única, vai apostar todas suas fichas no poder ofensivo do time e no retrospecto jogando dentro da Vila Belmiro, onde o Peixe ainda não perdeu, ganhou as oitos partidas disputadas.

A partida promete ser muito quente e com muita correria, já que o Santos joga o tempo todo impondo sua pressão e aposta no vigor físico do jovem ataque, já a Ponte Preta vai apostar nos contra ataques para tentar surpreender o Santos. Todos os jogadores poupados no final de semana estão a disposição dos treinadores.

A partida entre Santos e Ponte Preta ao vivo será transmitida pela SporTV e pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha a partida com comentários e vídeos dos gols e melhores lances.

Santos x Ponte Preta – Quartas de final – Campeonato Paulista 2014

santos e ponte

Escalação Santos: o técnico Oswaldo de Oliveira manda a campo o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Neto, Jubal e Mena, no meio campo Arouca, Cícero, Geuvânio e Gabriel, no ataque Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

Escalação Ponte Preta: o técnico Vadão leva a campo o goleiro Roberto, na defesa Ferrugem, César, Diego Sacoman e Magal, no meio campo Bruno Silva, Fernando Bob e Adrianinho, no ataque Antônio Flávio, Alemão e Silvinho.