Ao vivo – Tupi x Cruzeiro – Campeonato Mineiro 2018

Os dois times com melhores ataques do Campeonato Mineiro de 2018 se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. O jogo entre Tupi x Cruzeiro é válida pela partida de ida da semifinal do Mineirão. Como foi a primeira colocada na fase de classificação, a Raposa terá a vantagem de passar de fase com dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesma diferença de gols.

Tupi x Cruzeiro – Campeonato Mineiro

Após sair de campo com dores no joelho direito no último jogo, o atacante Raniel fez exames que comprovaram não estar lesionado. Assim, o técnico Mano Menezes poderá contar com o jogador para a partida desta quarta-feira. Rafael Sóbis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalcará o time celeste.

Provável escalação: Fábio; Romero, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel.

Depois de vencer o Tombense no último sábado e quebrar o tabu de nunca ter avançado à semifinal do Mineirão na fórmula de disputa atual, o time alvinegro chega para o jogo animado. Sem alterações na equipe inicial, o técnico Ricardo Leão contará com as voltas do zagueiro Mateus e do atacante Vitinho, recuperados de lesões musculares, para compor o banco de reservas.

Provável escalação: Vilar; Rodrigo Dias, Sidimar, Wellington e Patrick Brey; Léo Costa e Léo Salino; João Vítor, Tchô, Kayser; Reis.

tupi x cruzeiro

Transmissão Tupi x Cruzeiro ao vivo

O confronto desta quarta-feira terá a transmissão da TV Globo para todo o estado de Minas Gerais, com exceção dos municípios de Juiz de Fora e Pará de Minas. Os moradores dessas cidades e de outros estados terão a opção de assistir através do canal de TV por assinatura Premiere 3. Outras opções são acompanhar em tempo real através de sites como globoesporte.com e Lance!, ou ainda escutar o jogo via rádios locais.

Leia mais!

transmissão Atlético-PR x São Paulo

Ao vivo – Atlético-PR x São Paulo – Copa do Brasil 2018

O Atlético-PR recebe nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, o São Paulo pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *