Ao vivo – Vitória e Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

Vitória e Criciúma no duelo dos desesperados se enfrentam ao vivo neste sábado (25) no Estádio Barradão às 18:30 em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Vitória e Criciúma subiram juntos da Série B em 2012, porém agora são fortes concorrentes para não cair novamente, na atual situação os dois seriam rebaixados.

O Vitória demonstrou uma reação no segundo turno, porém vem de duas derrotas seguidas, que levaram os baianos novamente para a zona de rebaixamento com apenas 31 pontos e na 17ª colocação, além de ter a segunda pior defesa do Brasileirão com 42 gols sofridos.

A esperança do técnico Ney Franco é fazer o time voltar a ter boas atuações jogando no Barradão com o apoio da torcida, onde os baianos conquistaram cinco das oito vitórias até aqui no Brasileirão.

O Criciúma também quer se manter na elite do futebol brasileiro e não voltar para a Série B onde foi campeão em 2002, hoje o Tigre catarinense é o lanterna do Brasileirão com apenas 30 pontos conquistados em 30 rodadas, mas o que mais preocupa é baixo rendimento do ataque que marcou somente 21 gols, é o pior ataque da competição.

Para piorar a situação do Criciúma, o time é o único que ainda não conquistou uma vitória fora de casa, como visitante conseguiu apenas cinco empates e foi derrotado dez vezes.

Vitória x Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

Vitória e Criciuma

O jogo entre Vitória e Criciúma ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Vitória: o técnico Ney Franco manda a campo o Vitória com o goleiro Wilson, na defesa Nino, Roger Carvalho, Kadu e Mansur, no meio campo José Welison, Cáceres, Richarlyson e Edno, no ataque Vinícius e Dinei.

Escalação Criciúma: o técnico Gilmar Dal Pozzo leva a campo o Tigre com o goleiro Galatto, na defesa Eduardo, Joílson, Ronaldo Alves e Cortez, no meio campo Rodrigo Souza, Serginho, João Vitor e Cleber Santana, no ataque Lucca e Souza.