Após Jogos das Estrelas, Adriano Imperador é cogitado no Grêmio

Participando e marcando gol no Jogo das Estrelas, partida organizada por Zico, na noite da última quarta-feira, 27, Adriano Imperador teve seu nome especulado nos bastidores do Grêmio. Na partida, jogou ao lado de Renato Gaúcho e Léo Moura, ambos amigos de longa data.

Segundo a imprensa gaúcha, Adriano Imperador seria um pedido de Renato, que busca um centroavante após a saída de Lucas Barrios. No início da última temporada, o treinador do Grêmio apostou em jogadores pouco badalados, como Cortez, Jael e o próprio Léo Moura.

“Só depende dele. Qualidade ele tem. Torço muito para que ele volte. É um grande amigo”, afirmou Léo Moura sobre um possível retorno do jogador.

Com 35 anos, Adriano atuou pela última vez pelo Miami United, time semi-amador dos Estados Unidos. No Brasil, atuou pelo Atlético-PR em 2014. O nome do jogador também é especulado no Flamengo. Atual campeão da Libertadores, o Grêmio passa por reformulação para 2018.

Em 2013 o jogador foi especulado no rival Internacional. Indicado por Dunga, o centroavante foi reprovado nos testes físicos do clube gaúcho.

adriano imperador gremio

Leia mais!

Concursos 2018: veja os principais concursos do Brasil; salários de até R$ 19 mil

Conseguir uma vaga por meio de concurso é o sonho de milhares de brasileiros. Os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *