Um cirurgia plástica realizada no mês de abril, deixou sequelas no rosto da apresentadora de TV Edileuza Fabrini, que há mais de 32 anos apresenta o programa Lobo na Estrada, que é exibido pela Rede TV!. A cirurgia realizada no região nordeste do Brasil (não foi divulgado o nome do hospital e nem mesmo a localidade – Estado ou cidade -) foi mal sucedida, desfigurando o rosto da idosa.
Considerada como a rainha dos caminhoneiros, Edileuza Fabrini agora luta contra as dores e o grande sofrimento causado pela cicatrizes no rosto. Por conta da recuperação, ela teve que deixar as gravações de seu programa. A apresentadora resolveu após mais de seis meses abrir o jogo e contar todo seu drama, que teve início ainda na mesa de cirurgia, já que a operação que duraria 6 horas, foi realizada em aproximadamente o dobro, o seja, 12 horas.
Edileuza Fabrini sofreu uma paralisação que atingiu o lado esquerdo da face. O procedimento cirúrgico custou cerca de R$ 20 mil, mas a mulher conta ter gasto mais de R$ 30 mil para tentar reverter a situação. Chorando, ela assiste a seus programas via internet. Edileuza Fabrini espera em breve retornar a sus rotina normal.