Astrólogo elegeu ranking dos signos mais infiéis; veja quais são

A fama desses nativos não é das melhores. No entanto, é sempre bom lembrar que qualquer desconfiança deve ser resolvida através do diálogo. Não se precipite, chame o par para conversar e entender os acontecimentos. Conheça agora o ranking do astrólogo João Bidu sobre os signos mais infiéis do zodíaco.

Quais são os signos mais infiéis do zodíaco?

Gêmeos

O primeiro lugar da lista de signos mais infiéis não poderia ser diferente! Os geminianos temem a rotina e não colocam o sentimento de ninguém acima do próprio. Desse modo, o tédio é o grande responsável pelo signo de Gêmeos escolher a infidelidade. Mas não é só isso:

  • Medo da rotina: Geminianos detestam a monotonia.
  • Autossatisfação: Priorizam seus desejos acima de tudo.
  • Busca por novidade: Se você não atender aos seus desejos, eles encontrarão alguém que o faça.

Aquário

Em segundo lugar, o signo de Aquário não estabelece grandes conexões com aquilo que está no campo do sentimento. Por isso, ações não pensadas podem levar o nativo à infidelidade. Vamos entender melhor:

  • Falta de conexão: Aquarianos têm dificuldades em se conectar emocionalmente.
  • Ações impulsivas: Faltam muitas vezes noção do impacto de suas ações.
  • Despreocupação com a dor alheia: O que faz deles menos sensíveis ao sofrimento do parceiro.

Escorpião

Para a surpresa de muitos, Escorpião também entra na lista dos mais infiéis do zodíaco. Isso acontece porque, apesar de toda essência apaixonada do nativo, eles gostam de experimentar coisas novas quando sentem que a emoção não está em seu nível mais intenso, mesmo que o relacionamento ainda exista. A profundidade deste signo pode fazer com que ele seja o mais fiel e o mais infiel em questão de segundos.

Sagitário

Por fim, o sagitariano tem um espírito livre, e se não sente a mesma coisa dentro de um relacionamento acaba buscando diversão em outros lugares. Além disso, os nativos de Sagitário são os melhores quando o assunto é esconder uma traição. Contudo, chega uma hora em que eles sentem a necessidade de admitir o erro e apostar ainda mais em sua liberdade.