Atacante não irá jogar, e Coudet está tendo dificuldades para encontrar um substituto

No último sábado (26), o Flamengo recebeu o Internacional de Eduardo Coudet no Maracanã, mas a partida terminou sem gols, no 0 x 0. Após esse empate frustrante, agora o foco do Inter é a partida desta próxima terça-feira (29), contra o Bolívar, pelo jogo de volta da Libertadores. Na partida de ida, o Colorado venceu o mandante por 1 x 0, com gol marcado por Enner Valencia.

Apesar de toda preparação, na manhã desde domingo (27), o Internacional teve que lidar com dois desfalques importantes e que farão falta no confronto de amanhã. O primeiro revelado foi Vitão, zagueiro atuando com o Clube do Povo sob contrato de empréstimo, com que sentiu a coxa direita. Enquanto isso, o atacante Luiz Adriano torceu o tornozelo direito.

Eduardo Coudet já tem nomes para possíveis substituições

Nesse cenário de lesões, é possível que nem Luiz Adriano ou Vitão estejam à disposição do treinador argentino, mas Eduardo já pode ter as cartas na manga para esse confronto. No caso do atacante, ele costuma entrar no lugar de Enner Valencia, mas caso não viaje com elenco, Lucca — destaque do time sub-20 — pode entrar como substituto. Já na zaga, o problema é um pouco mais complicado, visto que Vitão não tem substituto definido, mas um dos principais nomes seria Igor Gomes ou Nico Hernández.

Segundo o Portal do Colorado, a possível escalação de Eduardo Coudet para o confronto de volta contra o Bolívar seria: Rochet; Bustos, Igor Gomes (ou Nico Hernández), Mercado e Renê; Johnny, Charles Aránguiz, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. A partida acontece às 19h, no horário de Brasília.