Atacante tem lesão confirmada e vira desfalque para o Grêmio
Lutando para se distanciar de vez da zona de rebaixamento, o Grêmio de Renato Gaúcho terá uma baixa importante para as próximas rodadas. O atacante Cristian Pavon teve confirmada uma lesão muscular na manhã desta terça-feira (27) e desfalca o elenco.
A lesão foi informada no boletim médico divulgado pelo clube e foi de grau 1b no músculo bíceps femoral da coxa direita. Ainda não se sabe por quanto tempo o atleta ficará de fora dos gramados mas o grau indicado é o mais leve.
Mesmo assim, é certo que Pavon não estará à disposição de Renato para a partida do próximo dia 1° quando o clube voltará ao seu estádio. Meses depois da tragédia natural que assolou o estado, o clube voltará a atuar em seus domínios.
Grêmio quer vencer para embalar
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atacante Cristian Pavon relatou dores após treinamento da última sexta-feira, foi submetido a exame de ressonância magnética e teve diagnosticada lesão muscular grau 1b no músculo bíceps femoral da coxa direita. O atleta já iniciou tratamento com os fisioterapeutas do Clube”. – divulgou o boletim médico do clube.
Após a partida contra o Atlético Mineiro o clube entrará em pausa pela “Data FIFA” e isso pode ajudar na recuperação do jogador. Por ser a lesão de grau mais leve, Pavon pode voltar depois do período onde as seleções entrarão em ação.
O Grêmio quer vencer o Atlético Mineiro para embalar na competição e além disso, se manter longe da zona de rebaixamento e “tranquilo” na pausa que o campeonato o proporcionará. Até o final da temporada o clube só joga a competição nacional.