Auxílio Brasil: como consultar o saldo no aplicativo

0

O Governo Federal continua com os pagamentos do programa Auxílio Brasil. Hoje, é o dia dos cidadãos que possuem o NIS (Número de Inscrição Social) com final em 5.

Segundo a Caixa Econômica Federal, o valor cairá na conta dos beneficiários nas primeiras horas do dia.

Apesar do pagamento, muitas pessoas ainda não sabe como verificar o valor que será recebido no Auxílio Brasil. É possível verificar isso através do aplicativo oficial da loja.

Baixando o aplicativo

Antes de baixar o aplicativo, tenha certeza de que você está baixando o aplicativo oficial do Auxílio Brasil.

Existem vários com o mesmo nome? Para saber qual é oficial, certifique-se de que o original foi desenvolvido pela Caixa Econômica Federal.

Quando terminar, basta inserir seu nome de login. Se ainda não tiver feito isso, será necessário criar uma senha.

Após a conclusão da visita, basta seguir este passo a passo. Clique em Entrar. Depois disso, basta clicar na opção “Consultar”. Nesse momento, ele solicitará seu CPF e senha. Eles são os mesmos que você costumava digitar nas inscrições anteriores do Bolsa Família ou Caixa Tem.

Se você não está muito familiarizado com a Internet, talvez o breve tutorial acima pareça um pouco complicado.

Existe outra maneira de descobrir seu saldo. Basta discar 0800 426 0207. isso é tudo. Passo a passo até chegar ao saldo final.

Programa Auxílio Brasil

Aliás, o governo federal começou a pagar o Auxílio Brasil em novembro deste ano. No primeiro momento, o programa atendeu cerca de 14,5 milhões de pessoas. Mesmo nível de dezembro.

No entanto, verifica-se que, no segundo pagamento, as transferências aumentaram. Portanto, isso significa que todos recebem pelo menos 400 reais, o que é uma das principais promessas feitas pelo governo federal nos últimos meses.