“Balde de água fria”; Mano rebate críticas e manda recado para torcida do Inter
Após o Inter empatar em 0 a 0 com o Palmeiras no último domingo (16), em disputa pelo Brasileirão 2023, Mano Menezes se tornou alvo de críticas dos Colorados, que protestaram contra o técnico no Beira-Rio.
Confira o momento, flagrado pelo repórter da Revista Colorada, Thiago Stormovski:
Durante entrevista coletiva, Mano Menezes respondeu às críticas dos torcedores. “Eu não posso responder pelo fator externo. O Palmeiras também foi vaiado na quarta-feira. Semana passada o técnico adversário também foi vaiado dentro de casa… Essa é a realidade do futebol brasileiro, quando resultado não vem, é isso”, declarou o técnico.
Mano Menezes rebate críticas de torcedores do Inter e jornalista
Após a partida sem sucesso contra o Palmeiras, Mano Menezes também se defendeu das críticas de um repórter, sem citar o nome. “A gente nunca fugiu das responsabilidades e nem de estar no comando das decisões que precisam ser tomadas. Sempre que tiver uma crítica decente, a gente aceita e não tem problema nenhum. Só não aceito repórter fazer campanha para contratar outro treinador, que aí a gente acha que é muita canalhice”, disse Mano.
Nas redes sociais, os torcedores do Inter também despejaram reclamações sobre as estratégias do técnico usando a hashtag “ForaManoMenezes”.
“O Mano tá 4 meses fazendo hora extra no Inter. Foi eliminado pro Caxias com o time apresentado NADA! Eliminado pro América… NADA! Barcellos redobrou a aposta, trocou gerente, preparador, diretor, chegaram reforços de copa do mundo, e hoje temos o mesmo NADA!”, disse um torcedor.
Após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, o Internacional acumula três jogos sem vitória nos últimos cinco pelo Brasileirão, ao todo, são oito pontos de 15 possíveis. Agora, o Inter ocupa a 11ª colocação, com 22 pontos (cinco de diferença para o Flamengo, vice-líder do torneio).
Imagem: Wagner Meier/Getty Images