Banda surpreende e promete criar música para o Coritiba

Recentemente, a música “Ah, cê reparou que eu me arrumei? Ah, tô bonitinho” chamou atenção nas redes sociais e impulsionou a Jovem Dionísio ao top das listas de mais ouvidas no Brasil. Além da melodia contagiantes, a letra incorpora uma paixão nacional dos brasileiros: o futebol! Mais especificamente, faz referência ao Coritiba, que apesar de ter sido rebaixado na última temporada, continua vivo no coração dos fãs e dos próprios membros da banda.

A Jovem Dionísio, banda formada por cinco amigos muito ligados ao esporte, faz questão de expressar seu amor pelo Coritiba em suas obras. Um detalhe curioso é que quase todos os membros são torcedores do Coxa, com exceção de um único paranista, que eles prometem ainda converter.

Jovem Dionísio prometeu uma nova música para o Coritiba

A relação entre a banda e o clube de futebol é tão forte que, motivados pela possibilidade de ascensão do Coritiba à Série A, os membros da Jovem Dionísio prometeram dedicar uma nova música ao time. “Se o Coxa subir, a música vem!” afirmaram eles, evidenciando que o apoio ao time permanece independente das circunstâncias.

A música “tô bem”, que refere ao Coritiba em seu desenvolvimento lírico, é um produto de duas composições distintas que foram unidas pela banda. As sessões criativas muitas vezes ocorrem em cenários cotidianos, como uma viagem de carro, e são permeadas pelo contexto futebolístico.

Além de compor e performar, os integrantes da banda organizam partidas de futebol semanais com amigos e outros artistas. A união desses talentosos músicos vem se fortalecendo há mais de 12 anos. Eles preparam uma grande abertura de turnê na cidade de Curitiba, seguida por apresentações em várias cidades do Paraná, como Londrina, Maringá e Ponta Grossa.