BBB23: Guimê recebe punição inesperada durante a noite

A formação do próximo paredão do BBB 23 foi motivo de discussão entre os brothers e resultou em uma punição grave para MC Guimê. Após desabafos dos participantes, o cantor realizou uma ação proibida que levou à perda de 500 estalecas.

A situação ocorreu quando MC Guimê foi abordado no Quarto do Líder por Cezar Black, que perguntava porque o funkeiro o indicou para o paredão. O cantor saiu do local para a conversa, cometendo o erro de deixar o outro participante, Cara de Sapato, sozinho no Quarto do Líder. A produção, de forma rápida, alertou: “Proibido sair do Quarto do Líder com convidados dentro”.

Formação de nono paredão do BBB23 traz discussão e punição gravíssima

O nono paredão do BBB 23 ficou fechado com Cezar Black, Domitila, Larissa e Ricardo. O resto da madrugada foi marcada pelas discussões dos brothers, discutindo as indicações e quem poderia deixar a casa nesta terça-feira (14). Segundo a enquete do UOL, o participante mais provável de abandonar o programa é Larissa, com 65% dos votos.

Após a formação, Larissa iniciou uma discussão com Black. Segundo a sister, ela teria feito um acordo com o enfermeiro, já que ganharam a Prova do Anjo juntos e assim, não votariam no outro. Não foi o que aconteceu, e ao se justificar, Black afirmou que nunca houve nenhum acordo.

Foi mais tarde na noite que Cezar bateu à porta do Quarto do Líder para falar com MC Guimê, dando início à situação que resultou na perda de 500 estalecas. Os participantes da casa acordaram com o aviso da produção, ficando chocados com a gravidade da punição.

Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao, Cezar, Fred, Larissa, Gabriel Santana e Sarah Aline procuraram por MC Guimê, que explicou a situação. “Black foi conversar comigo, aí eu fechei a porta e troquei ideia com ele. Aí o Antônio estava dormindo ali no quarto”.