Boticário fecha as portas de loja no RS

Nesta semana, uma das marcas de maquiagens mais populares do Brasil, pertencente ao grupo Boticário, fechou as portas de uma de suas unidades, localizada no Bourbon Shopping, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

A loja se pronunciou nas redes sociais e afirmou que está “fechando nossa loja física por tempo indeterminado, mas para as indisciplinadas de plantão que não vivem sem os queridinhos da Berê, a venda continua diretamente em nossa Venda Direta!”.

Nas redes sociais, clientes lamentaram o fim do negócio e elogiaram o trabalho da marca. “A melhor loja com toda certeza!!!!! Até breve QDB”, disse uma.

Conheça a história do grupo Boticário, proprietário da ‘Quem Disse Berenice?’

A Boticário, uma das empresas de cosméticos e perfumes mais populares do Brasil, começou a ter sua história escrita em 1977, quando o farmacêutico Miguel Krigsner, mais conhecido como ‘Dr. Miguel’, abriu uma simples farmácia na rua secundária de Curitiba e a batizou de “o Boticário”.

Inicialmente, foram produzidos pela loja apenas um creme à base de colágeno, um creme de elastina para estrias, um xampu e um banho de algas marinhas. O primeiro perfume foi criado pouco tempo depois. O produto era vendido em um frasco em formato de Ânfora, com uma fragrância que misturava ingredientes inusitados.

Ao longo dos anos, o negócio, que surgiu a partir de um investimento de apenas R$ 3 mil, se tornou popular e acabou atraindo um grande número de clientes.

Até março deste ano, o grupo contava com onze marcas: O Boticário, Eudora, Quem Disse Berenice, Beauty Box, Muti, Vult, OUI, MOOZ, Dr JONES, Beleza na Web e Truss.

A Quem Disse Berenice surgiu em 2012, conquistando fama por sua forma de lidar com os clientes e pela apresentação inovadora do produto. Atualmente, a marca conta com centenas de unidades espalhadas pelo país.

Imagem: Reprodução / Geek Publicitário