Buraco em banheiro público gera revolta em cidade de SC

Nesta quarta-feira (9), usuários das redes sociais se revoltaram após ser divulgada uma denúncia de um buraco entre as divisórias de um dos banheiros do Terminal de Integração do Centro (Ticen). Segundo uma jovem, autora da publicação, alguém estava tentando observá-la por meio da abertura do espaço, utilizando um espelho. De acordo com a prefeitura, a manutenção do local já foi feita.

Jovem alerta mulheres sobre buraco em banheiro de SC; “cuidado”

Na publicação, a jovem explica que percebeu movimentos estranhos enquanto usava a cabine, e que em seguida, colocou uma mochila para tapar o buraco.

“Era alguém com um espelho me observando. Quem já passou por isso sabe, você fica sem reação, não grita, não pensa. Só consegui jogar minha mochila na frente para tapar”, afirma.

No vídeo, é possível ver a jovem tapando o buraco com a mochila, e em seguida deixando a cabine. Confira o momento:

https://twitter.com/joojvana/status/1689323338735263755?s=20

A autora da publicação ainda relata que ouviu a pessoa deixando o local, e que fez o vídeo para se proteger. “Eu fiz o vídeo por proteção, por isso está tremido, achei que podia encontrar alguém e filmar. Mas só consegui mostrar a situação da parede mesmo. Também não consegui informar ninguém que trabalha no terminal, porque além de atrasada não tinha ninguém disponível naquela cabine”, disse.

A jovem finalizou dando um recado para as mulheres que frequentam o local: “Por favor, compartilhem esse vídeo e tomem cuidado! É um absurdo que a gente tenha que pensar nisso até nessas horas. Ainda mais que era em horário de saída de escola, podia ter acontecido com uma adolescente/criança.”

Em nota, a prefeitura de Florianópolis afirmou que a empresa que gerencia o terminal foi notificada sobre o ocorrido e que o buraco foi fechado na tarde de quarta-feira.

Imagem: Reprodução / Redes sociais