Início Notícias Calendário da antecipação do auxílio emergencial: datas da 3ª parcela

Calendário da antecipação do auxílio emergencial: datas da 3ª parcela

Confira tudo sobre a possibilidade de antecipação da terceira parcela do auxílio emergencial 2021. Com as datas do Bolsa Família já confirmadas, começam as especulações sobre a data de antecipação das datas para o público em geral.

O calendário do auxílio emergencial 2021 coloca os pagamentos da 3ª parcela entre os dias 20/06 e 21/07, porém, assim como na segunda e terceira parcelas, esses dias devem mudar.

A tendência é de que o pagamento da 3ª parcela do auxílio 2021 seja realizado entre os dias 15/06 e 30/06, concentrando todos os crédito no Caixa Tem dentro do mês de referência do pagamento.

O anúncio oficial dessa mudança do calendário de junho do auxílio ainda não foi feito de forma oficial, porém deve influenciar também uma possível prorrogação do benefício, que, segundo a lógica dos calendários atuais, acaba em julho.

O resultado das contestações do auxílio seguem sem um parecer do Ministério da Cidadania. A última informação repassada dá conta da uma divulgação “em breve”, porém sem mais detalhes.

Confira a explicação completa do Canal Consulta Pública: