Cidade do RS irá receber novo bairro planejado

A construção do Terranova Bairro Planejado, localizado no Bairro Morada do Vale tem como contrapartida uma maior mobilidade urbana na região e a implantação de novas praças públicas.

Próximo às rodovias ERS 118 e ERS 020, o novo bairro será inagurado no próximo domingo (07) em evento ao ar livre. A Consplan Empreendimentos Imobiliários é a responsável pelo projeto urbanístico.

Das 11h às 15h na Praça Conviva, na entrada do empreendimento diversas atividades serão promovidas. O acesso se dará pela Rua Corrêa Lima.

Brinquedos infláveis estarão à disposição das crianças que serão acompanhadas por recreacionistas, além da disponibilidade de food trucks, com diferentes opções gastronômicas para todas as idades.

Estrutura do bairro

São 13 hectares em toda sua extensão com áreas verdes abundante e algusns delas sendo área de preservação permanente. Seus 429 terrenos serão para uso e aproveitamento residencial ou comercial, com tamanhos variando entre 180 e 366 metros quadrados.

As três praças dispostas em suas dimensões foram nomeadas de Conviva, Veredas e Alameda.

Suas áreas comuns incluem plaground, bicicletário, espaço fitness ao ar livre, pet agility e quadras poliesportivas. Todos esses atrativos podem ser acessados já a partir do evento de inauguração.

Investimento e comercialização.

A Consplan investiu R$ 32 milhões em toda sua obra desde sua concepção há dois anos e já vendeu 90% de todos os lotes disponíveis para famílias e empreendedores. A gestão de lançamento está nas mãos da 2day Consultoria.