Cliente insatisfeito é suspeito de danificar todos os produtos de loja em SC
Na madrugada desta quarta-feira (20), uma loja de colchões localizada na rua Marechal Deodoro, no Centro de Tijucas, na Grande Florianópolis, foi invadida e teve todos os seus produtos manchados com óleo queimado. Um cliente insatisfeito é suspeito de cometer o crime.
De acordo com a Polícia Militar, a proprietária da loja só soube do ocorrido quando chegou ao local, por volta das 8h desta quarta-feira. Ela percebeu que a porta de vidro estava completamente quebrada e que todos os colchões haviam sido manchados.
Ao chegar na loja, dona se deparou com produtos destruídos
A vítima relatou que nesta segunda-feira (18), chegou a registrar boletim de ocorrência por ameaça e dano contra um cliente que teve problemas com uma das mercadorias da loja. No início da semana, a pessoa teria ido até o local e ameaçado a proprietária, além de jogar óleo queimado em um dos colchões.
Apesar de o cliente ser o principal suspeito, ainda não é possível afirmar quem é o responsável pelas novas manchas em todos os colchões, já que na loja, não há câmeras de segurança.
No Boletim de ocorrência também consta que por todos os colchões terem sido danificados da mesma forma que no início da semana, a vítima acredita que o autor do crime seja o mesmo cliente.
A equipe policial forneceu orientações à vítima e deu início às investigações para esclarecer os detalhes deste crime.
Outra loja já teve seus produtos destruídos por cliente
Não é a primeira vez que uma loja é atacada por um cliente neste ano. Em fevereiro, um homem de 44 anos quebrou diversos equipamentos de uma loja do Magazine Luiza, após o estabelecimento negar realizar a troca de um equipamento defeituoso.
Na época, a Polícia Militar informou que Antônio Daniel Patrício quebrou cafeteiras, aspiradores de pó e celulares, entre outros eletrodomésticos. O homem teria tentado trocar uma caixa de som, mas se rebelou após ser informado de que o prazo de troca havia expirado há uma semana.
Imagem: PM/ Reprodução