Após tentar roubo, homem morre no Centro. Dois são esfaqueados em SP; Um morreu

Foto: Adriano Vizoni/Folhapress
Foto: Adriano Vizoni/Folhapress

Um homem morreu na noite desta segunda-feira, 13, na Alameda Barão de Limeira com a Alameda Nothmann, no bairro dos Campos Eliseos, próximo da região da Cracolândia, no Centro de São Paulo. Segundo testemunhas, o homem identificado como Oseas Oliveira, teria tentado roubar um carro, ocupado por idosos, por volta das 20h20, sendo contido por populares que passavam pela via.

Cerca de dez pessoas teriam participado da mobilização do homem, que seria usuário de crack, e vestia camiseta azul, calça preta e estava descalço. De acordo com moradores da Alameda Barão de Limeira, os pedestres seguraram o homem de forma agressiva pelos pés e mãos. Após se debater por dez minutos, acabou desmaiando. Segundo à Folha.com, com a chegada do Corpo de Bombeiros, foi constatado o óbito por volta das 21h10.  O caso será registrado no 2ºDP (Bom Retiro). Até por volta das 22h, o corpo ainda estava no local, à espera do IML.

Outro caso de morte em SP

Uma pessoa foi esfaqueada na Rua Franklin Magalhães, altura do número 15, no bairro do Jabaquara, na zona Sul da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para a ocorrência, uma equipe do SAMU, constatou o óbito da vítima por volta das 21h30. No início da madrugada desta terça-feira, mais uma pessoa foi esfaqueada na capital. Desta vez, a agressão teria ocorrido na Avenida Brigadeiro Faria Lima, altura do número 528, em Pinheiros. A vítima foi encaminhada pelo SAMU, para um hospital da região.