Como cadastrar meu estabelecimento no iFood? Passo a passo

0

De acordo com uma pesquisa realizada pela Guiabolso, os brasileiros gastam atualmente mais de 7% de seu orçamento em aplicativos de pedido de comida – perdendo apenas para aplicativos de transporte.

À medida que os consumidores têm mais e mais opções, mais e mais organizações optam por entrar nessas plataformas para expandir sua base de clientes e aumentar a receita.

Como cadastrar meu estabelecimento no IFood

No iFood, o cadastro é realizado online, através do aplicativo ou site da empresa, em um processo bastante burocrático. Lembre-se, para isso, a empresa deve possuir CNPJ.

Por favor, veja as instruções passo a passo sobre como registrar seu restaurante no iFood:

  1. Acesse restaurante.ifood.com.br e preencha os dados necessários: nome do restaurante, endereço de e-mail e telefone celular.
  2. Na página seguinte, preencha os dados da organização, como CNPJ, razão social, endereço, etc.
  3. Selecione a especialidade do seu restaurante
  4. Selecione um dos planos disponíveis pela plataforma

O próximo passo é registrar detalhadamente cada item do menu. Certifique-se de adicionar uma descrição detalhada dos ingredientes. Lembre-se de que os usuários não podem interagir e fazer perguntas, portanto, certifique-se de que tudo esteja bem claro, principalmente para clientes com intolerâncias, alergias e restrições alimentares.