Concurso Metrô SP 2018 – Detalhes do edital e apostila preparatória

Um concurso público é algo que pode garantir um bom futuro para quem resolve participar deste tipo de seleção e consegue ser aprovado. Oferecendo um valor de remuneração de R$ 3.113, o concurso metro SP 2018 vai proporcionar a chance de quem deseja garantir uma vaga na Companhia do Metropolinato de São Paulo, na cidade de São Paulo, oferecendo a chance de atuar nesta instituição durante os anos de 2018 e 2019.

concurso metrô sp 2018

Concurso Metrô SP 2018

A empresa poderá renovar o contrato com os candidatos aprovados pelo período de mais um ano, dependendo do rendimento do mesmo.

Serão oferecidas no total nove vagas, sendo uma dela destinada para deficiente físico. As vagas valem pelo prazo total de um ano completo, e o processo seletivo vai oferecer vagas para oficial de logística, especializado em almoxarifado.

Além da remuneração, os contratados terão como benefícios alguns outros auxílios, como auxílios refeição e alimentação, bilhete de serviço, plano de saúde, previdência suplementar e seguro de vida em grupo, sendo que os três últimos são opcionais, podendo o candidato aprovado requerer ou não os serviços.

Alguns requisitos são exigidos para que os candidatos possam realizar a prova. São eles: possuir ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria B.

Algumas das funções da vaga envolvem receber, conferir, embalar e armazenar equipamentos, ferramentas, EPI, uniformes,materiais, através das notas fiscais emitidas e recebidas, além de procedimentos vigentes da área de armazenamento, mantendo a organização, disponibilidade e controle dos estoques da empresa.

Outra funções que serão realizadas pelos candidatos aprovados são atender as solicitações de materiais em balcão ou no local indicado, devidamente embalados, conforme documentos recebidos eletronicamente e/ou emitidos manualmente.

Inscrições Concurso Metrô SP 2018

O processo de inscrição para os interessados em concorrer a uma vaga no metro de São Paulo em 2018 devem ficar atentos, pois o prazo se abriu no dia seis de fevereiro de 2018. Para participar do processo seletivo, o candidato deve pagar uma taxa no valor de R$ 65,00.

A prova objetiva será realizada no dia oito de abril de 2018, e é organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC). O conteúdo do certame será dividido em diversas questões que englobam conhecimentos na área de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, além de noções básicas de informática.

A prova terá duração total de três horas.

Dicas para a prova

Se você planeja concorrer para uma das vagas, é sempre bom que conheça algumas dicas para poder garantir um desempenho aceitável e conseguir ser aprovado no certame.

Uma boa dica é dormir adequadamente antes da prova, por pelo menos oito horas. Alimente-se bem antes da prova, nunca comendo nenhum tipo de comida pesada. Não esqueça de se hidratar adequadamente no dia da prova, evitando problemas no decorrer do processo seletivo e também problemas futuros para a sua saúde.

Leia mais!

resultado lotofacil 1705

Resultado Lotofácil 1705 – Números e detalhes do sorteio desta quarta

O sorteio do concurso da Lotofácil 1705 ocorre nesta quarta-feira (22), às 20h00. O prêmio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *