Criminosos assaltam família após assistir ao jogo do Grêmio em Passo da Areia

O último domingo (29), foi marcante para uma família de torcedores do Grêmio, tanto pelo jogo, quanto pelo assalto que sofreram após a partida.

O que era para ser um dia de comemorações para os torcedores do Grêmio, que venceu a partida contra o São José, por 1 a 0, se tornou um momento de desespero e agressões.

O caso ocorreu na Avenida Assis Brasil, próximo ao estádio Passo da Areia, em Porto Alegre. Ao deixarem o estádio, um pai e seus dois filhos foram cercados por torcedores do São José, que furtaram os pertences da família.

Além da família gremista, um idoso de 65 anos, que também estava no local, foi agredido e ferido pelos criminosos, que estavam em um grupo de oito homens.

Após ser acionada, Brigada Militar deteu os criminosos que atacaram família de torcedores do Grêmio

Segundo o portal G1, a Brigada Militar (BM) foi acionada durante a confusão e ao chegar no local, prendeu dois dos criminosos, pois os demais se dispersaram ao perceber a presença das autoridades.

Antes mesmo do jogo começar, as duas torcidas passaram por momentos desconfortáveis, após alguns torcedores do Grêmio cercarem os torcedores do São José.

Após o resultado desagradável para o São José, os torcedores roubaram pertences como celulares e até mesmo um boné.

O idoso que foi abordado encontra-se bem, apesar de ferido.

Torcedores estavam ansiosos pela chegada de Franco Cristaldo

Antes do estresse causado pelas atitudes agressivas dos torcedores do time adversário, os tricolores estavam ansiosos pela estreia de Franco Cristaldo como titular do time.

Durante os seus 65 minutos dentro do campo, o craque realizou uma finalização no gol, seis tentativas de cruzamentos, quatro cruzamentos certos e nove passes certos. Além disso, o jogador sofreu três faltas.

Apesar dos momentos conturbados, os gremistas podem comemorar a vitória e a ação da Brigada Militar.