Diretor do Inter manda recado para o River: ‘Bem-vindo ao inferno’

No jogo de ida da Libertadores contra o River Plate, realizado na última terça (1), o Inter não conseguiu um dos melhores resultados. O placar final ficou em 2 x 1 para os donos da casa, na partida que teve como palco o Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Na ocasião, o Colorado abriu o placar com gol de Enner Valencia, mas Pablo Solari acabou com a festa do Clube do Povo e deu a virada para os Rojos.

Certamente, o resultado é bem mais favorável ao River Plate, apesar da Conmebol ter abolido a antiga regra do gol fora de casa. A questão é que somente a vitória importa ao Internacional; caso o time gaúcho vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Com dois gols de diferença, a classificação é colorada. No entanto, um empate já basta para que a equipe se despeça do torneio continental.

Postagem de Magrão agita torcida do Inter

Mesmo com o placar favorecendo ao clube argentino, existem torcedores do Internacional que estão confiantes com uma reviravolta no placar. Isso se deve também ao histórico do Clube do Povo de ter desempenhado algumas viradas históricas no Estádio Beira-Rio e em diversas competições importantes, incluindo duas ocasiões na própria Libertadores.

Quem também se mostrou confiante para o confronto foi Magrão, ex-jogador e atual diretor esportivo do Inter. Em postagem nos stories do seu Instagram, Magrão deu a entender que o fim do primeiro jogo, com a vitória do time argentino, é apenas um intervalo, já que o resto será decidido em Porto Alegre, na próxima terça-feira (8).

“Intervalo de jogo. 2 x 1 para eles. Agora, os próximos 90 minutos, o Beira-Rio vai ferver! Bem-vindo ao inferno vermelho!”, escreveu o diretor colorado na publicação.