Início Notícias Do Jardim Miriam, São Luis e V. Mariana conheça os jovens do...

Do Jardim Miriam, São Luis e V. Mariana conheça os jovens do rolezinho Ibirapuera

Na tarde do último sábado, 18, a capital paulista teve mais um dia de forte sol, típico do verão brasileiro. No Parque Ibirapuera, no nobre bairro de Moema, inserido na Zona Sul, cerca de 60 jovens se encontraram na Marquise, para um rolezinho. Vindos de bairros distantes como o Capão Redondo e o Jardim Miriam, na Zona Sul, mas limítrofes com municípios da Grande São Paulo, e até mesmo da Vila Mariana, bairro vizinho ao parque, os adolescentes, em sua maioria com aparelhos nos dentes num tom azul, tiveram a chance de forma alegre e em clima de paz, de estarem em um dos maiores solos municipais do mundo e no parque mais famoso do Brasil.

Saiba agora quem são e o que os jovens foram fazer no ‘Rolezinho no Parque Ibirapuera’, onde alguns foram para beijar e outros para divulgar um show de funk.

DSCF1011 (800x451)Os amigos Frank Souza e César Nogueira, de 21 anos,  Taigor Ferreira (no centro da foto) e Henrique Oliveira, de 18 , Marly Santos, 17 , Guilherme Araújo e Beatriz Santana, 16, e Gabriela Rodrigues, 14, saíram do Jardim Ibirapuera, no Jardim São Luis. Segundo Taigor, o grupo que veio de ônibus, demorou aproximadamente 40 minutos até o parque. “Estou aqui em busca de diversão com os amigos. Conhecer novas pessoas, dar uns beijos. No rolezinho no Shopping SP Marketing não peguei ninguém. Estava namorando”.

DSCF0994 (800x451)O grupo formado por quatro meninas e um menino, saiu cedo do Jardim Miriam, para poder se divertir no Parque Ibirapuera e depois “tirar uma onda” no rolezinho marcado para o local. Posando para várias fotos estavam Lisandra Oliveira (à esquerda na foto) e Gabriela Fontes, 16, Jéssica Moura, July Any Ramos e Matheus Mendes, 15, que disseram ter chegado ao parque às 14h. “Bem mais gente confirmou pelo Facebook que viria. Quem promove bagunça “não vem na boa intenção”, disse Lisandra.

DSCF0975 (800x451)Seis amigos vieram da Vila Mariana, a cerca de 3 quilômetros do Parque Ibirapuera, para divulgarem um show de funk, o qual um amigo será o DJ. Alyson, de 17 anos, Italo, 15, Pedro, 14, Lucas 13, e Iago e Bruno, 12, disseram frequentar semanalmente o parque. “Põe aí que o show vai ser sábado na Avenida do Cursino”.