Eleições gaúchas terão boletins locais ao vivo; Saiba como acompanhar

Neste 2 de outubro, mais de 8,5 milhões de gaúchos irão às urnas para escolher seus representantes. Por conta disso, no próximo domingo a TV Assembleia transmitirá ao vivo em cadeia com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) os boletins locais.

A transmissão será ao vivo durante o dia todo, a partir das 7h45, e só termina quando o resultado oficial das eleições for anunciado pela justiça eleitoral. A partir das 14h30, serão transmitidos boletins de notícias, ao vivo, com reportagens in loco no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que conversarão com especialistas e autoridades da justiça eleitoral.

Além da transmissão em cadeia, a equipe da emissora acompanhará as eleições em Porto Alegre desde o início da manhã com o resultado, também, da disputa para governador do Rio Grande do Sul.

Boletins locais ao vivo – eleições gaúchas

Ao final da apuração dos votos, o último boletim de notícias da TV AL divulgará como deve ficar a composição da Assembleia Legislativa a partir de 31 de janeiro de 2023, quando inicia a 56ª Legislativa.

O foco será a composição da nova legislatura, as possíveis alterações nas bancadas e o perfil dos deputados que representarão o Poder Legislativo a partir de 31 de janeiro de 2023.