Eminem “ruim de cama”? Rapper preocupado com livro de Mariah Carey

0

Anunciado na última semana, o livro de memória de Mariah Carey vem preocupando Eminem. Fontes ligadas ao cantor afirmam que o relacionamento tóxico e possíveis relevações sobre o desempenho do rapper na cama são uma espécie de calcanhar de Aquiles: “ele sempre foi muito inseguro sobre isso. Ela sabe disso”.

A fonte anônima, que acompanhou o relacionamento, confirma que diversas canções lançadas por ambos são repletas de indiretas e referências ao relacionamento, que durou poucos meses, em 2001.

“O calcanhar de Aquiles de Eminem sempre foi Mariah Carey. Eles tiveram um relacionamento muito tóxico. Ele sabe que Mariah vai dizer coisas muito negativas sobre ele. Ele está esperando o ataque, e está aos recebendo bem(…)Marshall (Eminem é o nome artístico de Marshall Mathers) está estressado por Mariah dizer que ele era ruim na cama ou um amante egoísta, porque ele sempre foi muito inseguro sobre isso. Ela sabe disso”, disse a fonte, que preferiu não se identificar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Como saber se alguém está traindo através do WhatsApp Whatsapp: 5 recursos que pode surgir em 2022 Como evitar de espionarem seu celular WhatsApp testa: Pagamentos de criptomoeda nos EUA Whatsapp cria nova funcionalidade para não ocupar espaço no celular