Ex-Grêmio solta o verbo e releva arrependimento em deixar o Tricolor

Em uma entrevista recente, ex-jogador do Grêmio revelou que se arrepende de ter deixado o Tricolor. O atleta Edilson, em 2018, deixou o clube gaúcho para jogar no Cruzeiro em uma decisão que, de acordo com uma entrevista recente, gerou arrependimento. “Se eu pudesse voltar atrás, teria continuado jogando em Porto Alegre”, afirmou.

O ex-lateral do Cruzeiro declarou que cumpriu o seu papel em Belo Horizonte e foi “bem profissional”, mas que sempre teve vontade de estar no Grêmio. Edilson afirma que os torcedores do Cruzeiro carregam mágoa pela sua declaração. Confira abaixo mais informações sobre a fala do jogador.

Ex-Grêmio afirma que se arrepende de ter deixado a equipe

Edilson expressou seu arrependimento em uma entrevista recente para o programa Winncast. Confira abaixo na íntegra, a declaração do jogador.

“O torcedor do Cruzeiro tem uma mágoa comigo, pois certa vez falei que me arrependi de trocar o Grêmio pelo Cruzeiro. Mas o que eu posso fazer? Estava no Cruzeiro, mas com vontade de estar no Grêmio. Apesar disso, sempre fui bem profissional em Minas, ganhei títulos por lá e cumpri meu papel. Mas, se eu pudesse voltar atrás, teria continuado jogando em Porto Alegre”, afirmou Edilson

Edilson atuou como lateral-direito no Grêmio entre 2010 a 2012 e também em 2016 e 2017, período durante o qual jogou 69 partidas e fez cinco gols. Em 2018, deixou o Tricolor para jogar pelo Cruzeiro, onde permaneceu até 2020.

Durante sua participação no clube, ele ajudou nas conquistas da Copa do Brasil e também no bicampeonato mineiro de 2018 e 2019 – Edilson participou de 74 partidas e marcou três gols e quatro assistências.

O atleta teve conflitos com a direção do Cruzeiro: em junho de 2021, Edilson acionou a Justiça do Trabalho para a cobrança do pagamento da rescisão contratual, assinada em junho de 2020. Em recuperação judicial, o clube pagará R$ 2,09 milhões do total de R$ 9,86 milhões devidos ao jogador.

Imagem: Reprodução / Grêmiopedia