Ex-lateral do Grêmio morre aos 44 anos

Lembra dele, torcedor? Morreu nessa quarta-feira (22) em Siderópolis-SC, o ex-lateral Jucemar, que já atuou com as cores do Grêmio. O falecimento aconteceu aos 44 anos e pegou todos de surpresa, afinal, não é uma idade onde a morte é esperada.

O motivo do óbito no entanto não foi informado pela família do atleta e entre seus principais clubes durante a carreira, Jucemar vestiu as cores do Coritiba, Bahia e Criciúma além do imortal. Ele também jogou por algumas equipes fora da elite do futebol brasileiro.

O Coxa, onde Jucemar fez mais história lamentou sua morte nas redes sociais. Pelo clube curitibano, o ex-atleta foi campeão paranaense em 2004. Naquele título, foi extremamente importante pois fez um gol na final contra o Athletico, na Arena da Baixada:

Ex-lateral foi bem no Coxa

“Com pesar, o Coritiba lamenta o falecimento de Jucemar Luiz Domingos Ambrósio, ex lateral-direito que vestiu a camisa alviverde com grande paixão e dedicação.” “Nossos sentimentos à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.” – escreveu o clube nas redes sociais.

Ao todo foram 57 partidas pelo Coxa e nesse período anotou quatro gols, números bons para um lateral ainda mais quando levamos em consideração a importância de um desses gols. Os torcedores do Coxa sabem o quanto vale o estadual.

Jucemar também foi ao futebol europeu. O atleta teve passagens pelo futebol da Geórgia antes de encerrar sua carreira em 2014. Seus últimos clubes foram o Icasa e depois no CSA encerrou de fato sua história no futebol.