Fã de Shakira expulsa Piqué e Clara Chía de restaurante, diz jornal

Na segunda-feira (20), Gerard Piqué, ex-jogador de futebol e ex-marido da cantora Shakira, foi expulso de um restaurante, em Los Angeles. O atleta estava acompanhado por sua atual namorada, Clara Chía, que também foi expulsa do estabelecimento.

Segundo o jornal La Nacion, o dono do local, que é um grande fã de Shakira, não permitiu que o casal permanecesse no restaurante e os tirou pessoalmente.

Relembre a separação de Piqué e Shakira

Desde que se separaram, Shakira e Piqué têm dado o que falar nas mídias. Ambos anunciaram o fim do casamento no dia 4 de junho de 2022, por meio de um comunicado nas redes sociais. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade”, diz o texto.

5 meses após a separação, o ex-casal chegou a um acordo sobre a guarda de seus filhos, Milan e Sasha. Foi decidido que as crianças irão viver com Shakira, que na época, pretendia morar em Miami, nos Estados Unidos.

Clara Chía Marti, atual namorada de Piqué e suposta causadora da separação do jogador e da cantora, tem 23 anos e é estudante de Relações Públicas. Segundo o The Sun, o novo casal se conheceu durante um evento da produtora do atleta, Kosmos. A jovem trabalhava como garçonete antes de começar a trabalhar na empresa de Piqué.

Shakira descobriu a traição de forma um pouco inusitada. A cantora guardava em sua geladeira uma geleia que só ela comia, e notou que a mesma estava sendo consumida em sua ausência. O detalhe que teria comprovado a traição de Piqué foi revelado pelo programa Socialité.

A cantora também descobriu que Clara Chía esteve em sua casa em 2021, quando ela ainda era casada com Piqué. A revelação se deu após fãs perceberem que a jovem teria aparecido no fundo de um vídeo, que era gravado durante uma entrevista via Zoom.