Famosa cantora gaúcha vai ganhar série na Netflix
Em breve, além de brilhar no universo musical, uma famosa cantora gaúcha irá ser a estrela de uma série da Netflix.
“Se eu fosse Luisa Sonza” é uma série documental que contará a história da artista de 25 anos em três episódios. Prevista para estrear em 13 de dezembro, a produção é dirigida por Isabel Nascimento Silva e promete mostrar não só o desenvolvimento de Escândalo Íntimo, seu álbum mais recente, mas também a vida pessoal da gaúcha.
“No topo, mas sempre à beira de um penhasco, a cantora se transforma no ícone de uma geração e personifica em sua trajetória temas atuais: vulnerabilidade, saúde mental, sexualidade, redes sociais e cancelamento. A série mostra Luísa em sua camada mais sensível, sem medo de se expor e encarar os altos e baixos do seu passado e presente”, diz a sinopse oficial da Netflix.
Conheça a cantora Luísa Sonza
Luísa Gerloff Sonza, nasceu em 18 de julho de 1998 em Tuparendi, no Rio Grande do Sul. Sua carreira musical teve início na infância, quando se apresentava em festivais.
A artista começou a ter destaque em 2014, época em que publicava covers em um canal no Youtube. Neste mesmo ano, Luísa assinou com a Universal Music e fez sucesso com suas obras autorais, como Não Preciso de Você pra Nada, parceria com Luan Santtana, e Rebolar.
Seu trabalho mais recente é o álbum Escândalo Íntimo, lançado no dia 29 de agosto. A nova produção tem 24 faixas e já é um dos maiores sucessos da cantora.
Seu primeiro lançamento foi Campo de Morango, que bateu mais de 1 milhão de streams e mais de 1 milhão de views em menos de 24 horas. A música também alcançou o sexto melhor debut global da semana na plataforma Spotify, sendo a única brasileira no ranking.
Imagem: Freepik