Famosa farmácia do RS corre GRAVE risco de perder clientes
A competição no setor varejista de farmácias é altamente intensa, e isso é claramente perceptível. Especialmente entre as duas gigantes desse segmento no Rio Grande do Sul (e no país, já que também estão entre as maiores no ranking nacional): Panvel e São João.
Recentemente uma filial da São João foi aberta ao lado de uma Panvel na Rua Padre Chagas, uma rua tradicional no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Anteriormente, esse local abrigava uma unidade da Warren Brasil, uma empresa de investimentos.
Expansão e benefícios para os clientes
De acordo com Rafael Kovalski, coordenador regional da São João, em entrevista ao GZH, ele compreende que são os clientes do bairro que se beneficiam com a competição entre empresas.
“Temos ofertas diferenciadas que só serão encontradas nesta filial”, disse Kovalski.
Nos próximos três meses, há planos de abertura de várias novas lojas em diferentes áreas da cidade. Essas inaugurações estão programadas para acontecer nas avenidas Pernambuco e Protásio Alves, além das ruas Cristiano Fischer e Irmão José Otão.
A equipe do GZH entrou em contato com a Panvel para discutir a sua abertura. Em resposta, a empresa afirmou, por meio de comunicado, que está seguindo o seu plano de expansão, buscando atender às necessidades dos clientes.
Foto: Shutterstock