Festa tradicional de SC acaba de ser cancelada e motivo é surpreendente
Uma das festas mais esperadas pelos moradores de SC, que envolve muita música e diversão, foi cancelada nesta terça-feira (4). O aviso foi feito pela empresa x9, nas redes sociais.
O Carnaval de Inverno, que acontece anualmente em Santa Catarina, seria realizado nos dias 28 e 29 de julho, porém devido ao pouco público, teve que ser cancelado. O evento teria início às 22h e seria realizado na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma, Santa Catarina. Além disso, a festa contaria com a presença ilustre do artista Pedro Sampaio.
A seguir, saiba como conseguir o reembolso do seu ingresso, de acordo com as instruções com a empresa x9 Promoções.
Confira o comunicado oficial sobre a famosa festa de SC e saiba como conseguir o reembolso do seu ingresso
De acordo com a instruções da empresa, para adquirir o reembolso dos ingressos, os compradores precisam acessar o site minhaentrada.com.br, ir na conta e verificar o reembolso disponível.
Aqueles que realizaram a compra por cartão, o reembolso vira na fatura, mas caso o ingresso tenha sido adquirido em pontos de venda, será possível solicitar o reembolso pelo site, ou no próprio ponto de venda.
A empresa ainda afirma que todo o procedimento de reembolso é realizado por meio da bilheteria on-line e que a equipe está disponível para tirar as dúvidas de seus clientes pelos directs do Instagram.
A seguir, confira o comunicado oficial da empresa:
“A gente se esforça ao máximo em proporcionar noites mágicas para vocês. O Carnaval de Inverno trouxe atrações e experiências inesquecíveis para a cidade.
Mas, nem sempre tudo funciona conforme o planejado.
Esse ano tivemos uma baixa adesão que nos pegou de surpresa, ficando muito aquém do que o evento precisa pra funcionar… o que nós fez repensar o formato da festa.
Dessa vez, vamos deixar nossa folia para depois, segurar um pouco a fantasia e voltar com tudo renovado.
Vamos atender todas as dúvidas nos directs, ok?
Obrigado pelo carinho e compreensão…“
Imagem: Reprodução/Freepik