Início Notícias Filhas pedem e mãe sai do Campo Limpo para levá-las até o...

Filhas pedem e mãe sai do Campo Limpo para levá-las até o rolezinho no Ibirapuera

No rolezinho realizado no Parque Ibirapuera na tarde do último sábado, 25, feriado de aniversário da cidade, uma cena chamou a atenção da reportagem. Enquanto diversos jovens com idades entre 13 e 17 anos, que em sua maioria saem da periferia da Zona Sul desacompanhados dos pais ou algum responsável, uma família percorreu cerca de trinta quilômetros, do Jardim Olinda, na região do Campo Limpo, até o parque, em Moema, área nobre da Zona Sul.

DSCF1204 (800x600)Acompanhadas pela mãe Andréa de Paula, de 37 anos, estavam as filhas Jeniffer de Paula,de 16 anos, e Tais de Paula, 14, além da sobrinha Lais de Almeida, de 14 anos. Segundo Andrea, as meninas queriam conhecer o rolezinho, mas ela preferiu acompanhá-las e aproveitar para passear pelo parque no dia de sol. “Elas queriam vir conhecer o rolezinho, como é longe, decidi trazê-las, mas também pela segurança”. Quando a equipe de reportagem do Infodiretas deixava o parque, encontrou a família em outra parte. “Decidimos sair um pouco do evento depois da briga”. (Houve ao menos duas brigas entre jovens que participavam do evento. As duas confusões foram separadas pela GCM, que monitorou o rolezinho).

DSCF1207 (800x600)Na outra ponta da Marquise, encostado no Museu de Arte Moderna (MAM) estavam os amigos Jardel Alves e Jackson Araújo, de 17 anos, Igor Grizotti e Beatriz Silva, 16, Taina Santos e Geovanna Rocha, 15, Beatriz Santos, Vitória Soares e Jessica Dantas, 13. Todos menores de idade, faziam festa a cada clique dado pelos fotógrafos que cobriam o rolezinho. Jardel Alves ainda frisou que em todo rolezinho sempre pega alguém. Após falar no ouvido do repórter a quantidade de meninas que ele já pegou em rolezinho, pediu para que não fosse publicado. “Vai me queimar”, concluiu.