Forlán desabafa em entrevista coletiva

O uruguaio Diego Forlán desabafou na sua entrevista coletiva desta quarta-feira, onde veio com a intenção de falar sobre as críticas e mostrar seus números e justificar porque não consegue uma boa sequência de jogos, falando sobre praticamente todos seus momentos no Inter e afirmando que pretende ficar no colorado, pois gosta do ambiente, da cidade e principalmente, do clube.

Forlán rebate críticas

forlan

“Eu queria vir para cá para falar. Tem se escrito e feito muitas matérias. Fiz a pesquisa e vou mostrar para vocês. Quero que vocês coloquem bem nas matérias. Disseram que faz dois meses que eu não faço gol. Tem razão. No dia 6 de setembro, antes de ir, eu estava como titular. Aí fui para seleção e me machuquei. Não joguei. Foram três semanas. Aí joguei com o Atlético-PR e empatamos. O Dunga não me colocou mais como titular. Chegou o Clemer. O Brasileiro não para, é um dos poucos que segue quando há datas Fifa. E, quando vou para seleção, fico três, quatro jogos fora do Inter. O Clemer me disse no primeiro dia que queria me utilizar contra o Fluminense, mas que, como iria para a seleção, não faria. Entendi a situação e agradeci ao treinador por me explicar. Ele disse que, quando voltasse, seria uma opção. No Atlético de Madrid, no Inter, joguei, não joguei, mas sempre respeitei. Tenho uma relação muito boa com o Clemer. Joguei o equivalente a 30 jogos. Quero que vocês coloquem. São 17 gols. A média de ano é a mesma média de 2009/2010 que fiz com o Atlético. Foi um momento ótimo. A minha media da carreira é de dois jogos e um gol.” – Disse Forlán

Forlán não tem conseguido uma boa sequência de jogos devido a constantes convocações pela seleção uruguaia e por algumas lesões que também o atrapalharam no seu desempenho.