Grande evento irá trazer famosa dupla sertaneja ao RS
No dia 13 de maio, um importante evento trará uma grande dupla sertaneja do Brasil ao RS. Na data, Fernando e Sorocaba irão desembarcar em Porto Alegre para o evento Isso é Churrasco On fire, que contará com dois palcos (palco show e palco churrasco), camarotes, ativações e atendimento premium.
Um dos destaques do festança será o open churras de carnes nobres: picanha, chorizo, brisket, costela, bife de ancho, hambúrguer, carreteiro e sobremesas, que será administrado por grandes chefes do churrasco. Fernando e Sorocaba farão um show de três horas.
O evento será realizado no Parque Harmonia, localizado na Av. Loureiro da Silva, 255 – Praia de Belas, Porto Alegre, das 14hs às 18h. Em todos os setores do evento, está incluso o open churras.
Dupla sertaneja passará por outros estados do Sul
O Isso é Churrasco On fire teve início no dia 15 de abril, em São Paulo. Após desembarcar em Porto Alegre, a dupla sertaneja irá para Londrina, no Paraná, no dia 20 de maio. Adquira os ingressos clicando aqui.
Além das atrações, o evento contará com a máquina do churrasco, uma carreta gourmet com mais de 22 metros. Também terá um espaço exclusivo para fazer arroz carreteiro e outro para assar pão de alho.
Ao Isto É, a dupla diz estar animada.
“O Isso é Churrasco On Fire é um show muito especial e com uma interação incrível! Estamos esperando vocês para uma tarde especial com muita música comida boa e muita diversão. Vou fazer o meu arroz carreteiro em cima do palco e será mais um momento único” conta Fernando.
“Esse projeto é a realização de mais um sonho e estamos felizes demais com o resultado. Buscamos inovar sempre e trazer o melhor para o nosso público. Esperamos todos vocês no sábado. Hoje o Isso É Churrasco On Fire é o maior evento gastronômico do Brasil e é só começo” complementa Sorocaba.