Grave acidente na BR-163 deixa mortos e feridos

Um grave acidente na noite da última sexta-feira (10) resultou em quatro mortos e dois feridos na BR-163, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, próximo à divisa com Jaraguari. Os dois veículos colidiram de frente durante uma ultrapassagem.

As vítimas são quatro mulheres, de 28 e 29 anos, que estavam todas no mesmo veículo. Outra mulher que estava no carro e o motorista do outro veículo, um padre de 45 anos, foram socorridos e levados ao Hospital da Santa Casa, na capital. Confira abaixo mais detalhes sobre o acidente.

Acidente ocorreu durante ultrapassagem da faixa contínua

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do Fiat Argo, que carregava as demais quatro jovens, teria tentado ultrapassar um Hilux em faixa contínua, resultando na colisão entre os dois veículos. O padre que conduzia a caminhonete sofreu ferimentos leves.

A Polícia Civil confirmou a identidade das vítimas: Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos, Kaena Guilhen Fernandes, de 29 anos, Letícia de Melo da Silva, 28 anos, e Laís Moriningo Paim, de 29 anos. De acordo com informações divulgadas pela TV Morena, as jovens estavam viajando para comemorar o aniversário de uma amiga, em Rio Verde, a 203 km da capital.

Estiveram no local do acidente o Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento e encaminhamento das vítimas para o Hospital da Santa Casa, bem como a Polícia Rodoviária Federal. O caso foi atendido pelo delegado de Jaraguari e seguirá em investigação pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

A mãe da jovem que conduzia o carro se pronunciou em suas redes sociais e lamentou a morte da filha. A publicação gerou comoção entre os comentários. “É com o coração despedaçado que comunico aos meus amigos o falecimento da minha filha, da minha vida.”, disse a mãe. “Peço muitas preces para poder passar por esse sentimento que está dilacerando meu coração”.