Grêmio pode ter grande desfalque na Copa do Brasil

Em meio aos jogos da Copa do Brasil, o Grêmio pode perder um de seus atletas mais importantes. O time pode não contar com o zagueiro Bruno Alves, já desfalcado de um confronto no Brasileirão. Com o fim de seu empréstimo, o jogador precisa ter o seu contrato renovado para poder entrar em campo no próximo duelo do Tricolor na Copa do Brasil.

Agora, a diretoria gremista pode precisar correr contra o tempo para trazer Bruno Alves aos gramados em seu próximo jogo. O Grêmio enfrentará o Bahia na noite desta terça-feira (4), às 21h, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No último sábado, os dois clubes se enfrentaram no Brasileirão e o resultado foi o placar de 2 a 1 para o Tricolor.

Grêmio pode ficar sem o zagueiro Bruno Alves na Copa do Brasil

O zagueiro Bruno Alves é a única dúvida remanescente para o técnico Renato Portaluppi na preparação para o próximo jogo contra o Bahia. Bruno já ficou de fora da última partida do Tricolor no Brasileirão, e pode ficar de lado mais uma vez.

Seu contrato de empréstimo junto ao São Paulo se encerrou na sexta-feira (30), último dia de julho. Por isso, ele já ficou de fora da última partida contra o Bahia, que ocorreu na 13ª rodada do Brasileirão. Bruno Alves precisa ter o seu contrato renovado nesta segunda-feira (3) junto à Confederação Brasileira de Futebol.

Caso não possa participar do jogo, a posição do atleta deve ser assumida por Gustavo Martins, assim como na partida de sábado. No entanto, também é possível que o Grêmio mude sua atual estratégia e tenha apenas dois jogadores na zaga.

As prováveis escalações de Portaluppi para o próximo jogo são: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Gustavo Martins ou Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Reinaldo; Suárez.

Imagem: Divulgação / Gremio Foot-Ball Porto Alegrense