Grupo Zaffari abrirá 4 novos estabelecimentos em Porto Alegre e população agradece
O Grupo Zaffari tem novidades previstas para Porto Alegre — quatro novos estabelecimentos estão a caminho do Moinhos Shopping (bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre). Os empreendimentos serão localizados na praça de alimentação do local.
De acordo com matéria divulgada pelo portal GZH, as novas operações incluem um restaurante com investimento milionário e outras três redes. Confira abaixo mais informações sobre os novos empreendimentos no Moinhos Shopping.
Shopping do Grupo Zaffari receberá quatro novas lojas
Entre as novas unidades, o destaque vai para o EOS Sabor Mediterrâneo, especializado em culinária mediterrânea. A rede já possui uma unidade em São Paulo e esta será a sua primeira expansão para outras regiões. O investimento total no empreendimento é de R$ 1 milhão. Há também planos para outra loja em Porto Alegre.
As obras para receber o EOS Sabor Mediterrâneo levaram cinco meses. O espaço terá área interna, com 52 lugares. O atendimento será realizado por 16 funcionários. Os mesmos empresários responsáveis pela rede, Marcos Berteloni e Roberto Jung, abrirão também outro empreendimento: o Menu Poke, focado em “fresh food” — uma combinação de fast-food com comida saudável.
Também chegará na praça de alimentação o Trópico, em sua segunda unidade. Por fim, a Porto Burguer, especializada em hambúrgueres artesanais de churrasco, assume o local onde antes se encontrava o Burguer King, fechado em fevereiro.
Lojas Americanas no Moinhos Shopping não tem previsão para reabertura
Além disso, foi atualizada a situação da loja Americanas no primeiro andar, fechada em março no Moinhos Shopping. Segundo divulgado pelo Zaffari, o projeto para reabertura já foi aprovado pela administradora, mas a companhia ainda não iniciou as obras.
A Americanas respondeu em nota afirmando que não há previsão para uma reabertura no Moinhos Shopping. Na época do fechamento, foi divulgado que a unidade havia sido fechada para cumprir um acordo entre ambas as companhias, com o objetivo de reduzir a área de ocupação da varejista no shopping do grupo Zaffari.
Imagem: Alex Rocha / Arquivo / PMPA