Ídolo do Equador se manifesta após polêmica no Inter: “Aconteceu algo”
No último sábado, o Inter recebeu o Corinthians no Estádio Beira-Rio, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada por 2 x 2, com gols de Bruno Henrique e Luiz Adriano para o Colorado, e Renato Augusto e Fábio Santos pelo lado corintiano.
Contudo, além do empate, outro acontecimento roubou a cena em Porto Alegre. O atacante equatoriano, Enner Valencia, discutiu com o colega de equipe Luiz Adriano e também com Magrão, gerente de futebol do Internacional.
Após o apito final, o gerente falou algo para o atacante, que não gostou do que ouviu, voltou e deu um empurrãozinho em Magrão, mas os demais membros da comissão técnica colorada entraram no meio, a fim de evitar que acontecesse uma briga maior.
Jogador do Equador sai em defesa de Valencia após discussão no Inter
Nas redes sociais, Antonio Valencia, jogador que atuou com Enner pela Seleção Equatoriana, fez uma postagem em defesa ao colega, “Ser jogador no estrangeiro é complicado, você tem que fazer o dobro de esforço para reconhecerem seu trabalho. Conheço o Enner, ele é uma pessoa humilde e trabalhadora. Para ter reagido assim, é porque aconteceu algo. Só no Equador idealizamos os jogadores estrangeiros.”
Apesar de já ter se resolvido tanto com Luiz Adriano, quanto com Magrão, o equatoriano do Inter repostou a publicação e acrescentou, “Grande abraço, irmão. Coisas que muitas vezes acontecem no futebol.”
O Internacional continua com os nervos a flor da pele, mas por outro motivo. Nesta terça-feira (8), acontece o jogo de volta da Libertadores contra o River Plate, agora no Beira-Rio e nada, além da vitória, interessa para o time colorado.