Ídolo do Grêmio está livre no mercado e pode ser uma boa opção para o ataque gremista
O atacante Douglas Costa, ex-jogador do Grêmio, anunciou em suas redes sociais a saída antecipada do LA Galaxy, dos Estados Unidos. O brasileiro tinha contrato para permanecer no clube até o fim deste ano, porém, agora está livre no mercado.
No seu instagram, o jogador anunciou sua saída do clube e demonstrou carinho pela trajetória que percorreu dentro da equipe. Pelo time americano, o jogador de 33 anos disputou 51 jogos e marcou oito gols, dando oito assistências.
Confira mais informações dadas pelo jogador e quais devem ser os seus próximos passos dentro do mercado da bola!
Jogador encerra contrato com time americano
“Hoje mais um capítulo da minha carreira se encerra. LA Galaxy e eu chegamos a um acordo para não estarmos mais juntos. Gostaria de agradecer aos meus companheiros de equipe, aos funcionários e a cada torcedor! Muito obrigado! LA estará sempre no meu coração! Vamos nos preparar para o novo capítulo… A história do DC continua”, escreveu o jogador em seu Instagram.
Diante disso, o jogador se mantém livre no mercado da bola e com um belo currículo a ser analisado por vários clubes. O jogador, com passagens marcantes em gigantes europeus, como por exemplo Juventus e Bayern de Munique, entra na mira de outros times.
Além disso, o nome de Douglas Costa ventilou nos bastidores do Flamengo nos últimos meses. O futebol árabe também surge como possível destino do atacante.
Em nota, o empresário ainda ressaltou que não há impedimento para Douglas Costa jogar em qualquer clube brasileiro a partir de 2024. No contrato do pagamento da rescisão do Grêmio foi acordado que, caso o atacante assinasse com algum clube brasileiro em 2023, o valor da dívida seria reduzido.
Foto: Divulgação/ LA Galaxy