Inter tem DÍVIDA milionária com empresário e o valor é de cair da cadeira

O Sport Club Internacional está envolvido com uma dívida milionária para o empresário André Cury. A situação financeira do clube não está em suas épocas de ápices, sendo delicada e tendo pendências com ex-jogadores e representantes.

De acordo com informações do colunista Diego Garcia, do UOL Esportes, o clube teve suas contas bancárias penhoradas em decorrência de uma dívida com André Cury. A dívida tem relação com o não pagamento de um acordo antigo.

“As dívidas são por transações feitas no passado envolvendo ex-jogadores do Inter, como os atacantes Jô e Dagoberto, o zagueiro Juan e também pela primeira passagem de Aránguiz no clube”, explicou o jornalista.

O valor da dívida é de assustar os torcedores

O valor que o Internacional está sujeito a pagar ao empresário já ultrapassa a marca dos R$ 20 milhões, e seria pago com as vendas de Yuri Alberto e Maurício. Contudo, a primeira negociação ocorreu há um bom tempo e André Cury não teria recebido a sua parte do acordo.

Portanto, a justiça foi acionada para tentar fazer valer o seu direito de receber a quantia exorbitante. Esse seria o motivo pelo qual o Colorado atrasou o pagamento de Andrés D’Alessandro.

Ainda do ponto de vista do colunista, a situação da dívida não estaria preocupando muito o Colorado, uma vez que o clube está com uma tratativa em andamento para a resolução do caso. 

“Portanto, não é algo que preocupe o Inter. Ainda que esteja na Justiça, o clube conversa com o empresário para achar uma forma de arcar com os pagamentos”, explicou Diego Garcia.

Apesar da dívida, ainda há uma relação boa e de respeito entre ambas as partes, com negociações em andamento e próximas na conclusão do caso.

Reprodução/ Sport Club Internacional