Internacional e Coritiba no topo de ranking e decepcionam torcedores
Confira agora mesmo o levantamento que nomeia o ranking dos piores times fora de casa, com aproveitamento inferior a 50%.
De acordo com levantamentos realizados, foram destacados os 10 piores visitantes entre os times da Série A do Brasileirão na temporada. Para os torcedores, não há boas notícias e os times destacados não eram esperados.
Confira agora os times que decepcionou os torcedores e como foram parar no ranking de pior aproveitamento nas disputas!
Ranking dos 10 piores visitantes
Por aqui, iremos destacar os top 5 primeiros colocados no ranking com pior aproveitamento nas disputas na temporada.
- Corinthians
Os corintianos certamente ficaram desapontados com a primeira colocação da lista. O time já disputou 16 vezes como visitante na temporada e coleciona 10 derrotas, quatro empates e somente duas vitórias. Sendo assim, o seu aproveitamento foi de 20,8%, o pior entre os times destacados no ranking.
- Coritiba
O Coritiba também não fica para trás no ranking de pior aproveitamento como visitante em 2023. O time disputou 13 jogos e somou sete derrotas, três empates e três vitórias, com aproveitamento de 30,8%.
- Santos
Para os santistas, estar entre os top 3 piores aproveitamentos como visitantes na temporada é motivo de decepção. O Peixe já chegou a disputar 16 jogos e obteve nove derrotas, quatro vitórias e três empates. Dessa forma, Santos alcançou um aproveitamento de 31,3%.
- América-MG
Longe de Belo Horizonte, a América não está conseguindo se impor e tem sofrido por perdas como visitantes. O time somou seis derrotas, seis empates e três vitórias de 15 partidas, com aproveitamento de 33,3%.
- Internacional
O Inter está entre os primeiros da lista com pior aproveitamento como visitante na temporada, disputando 15 jogos e obtendo seis derrotas, seis empates e três vitórias. Com aproveitamento de 33,3%.
Outros times com aproveitamento ruim
Seguido dos top 5 times com aproveitamento decepcionantes, os times Red Bull Bragantino, Fortaleza, Goiás, Flamengo e Bahia, também aparecem no ranking respectivamente.
Jcomp/freepik.com