Internacional recebe péssima notícia para próxima partida da Libertadores

Não bastava a derrota para o Grêmio, o Internacional também terá que lidar com a possível substituição do meia Mauricio, que sofreu uma lesão no ombro direito durante a partida. Nesta segunda-feira (22), o jogador será reavaliado pelo departamento médico. Dependendo da resposta dos médicos, o atleta poderá não participar do duelo desta quinta (25), contra o Metropolitanas, na Venezuela,

O lance ocorreu aos 48 minutos do 1º tempo da disputa, vencida pelo Grêmio por 3 a 1. Mauricio dividiu com Kannemann e caiu sobre o ombro direito. O jogador precisou de atendimento médico e voltou chorando para o vestiário. No intervalo, foi substituído por Carlos De Pena.

Craque do Grêmio sofre lesão durante disputa contra o Internacional

Nesta segunda, o craque está realizando exames que devem indicar a gravidade da lesão. Para a infelicidade do Colorado, é provável que o jogador não participe da próxima disputa, que ocorrerá na quinta-feira, às 21h, no Estádio Olímpico de La UCV, contra o Metropolitanos, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

De Pena, Baralhas e Wanderson são os jogadores que podem substituir Mauricio, tudo depende da decisão de Mano, que atualmente lidera a equipe. Neste mês de maio, o Internacional está passando por uma grande crise e ainda não conta com nenhuma vitória. O clube também vem de um empate e cinco derrotas consecutivas, somando as três competições que disputa.

Já o Tricolor sofreu com a falta do zagueiro Bruno Alves, que sofreu uma lesão tornozelo durante a disputa contra o Inter.

“Bruno tomou um pisão no tornozelo, estava mancando ainda no primeiro tempo, mas pedi para aguentar para não queimar uma parada. No intervalo, os nossos médicos viram que ele não tinha condições. Lesão é natureza. Arrascaeta machucou no aquecimento contra o Corinthians. Temos um dos melhores departamentos médicos do Brasil. Lesão é natureza. Eu estou lá todos os dias. Os fisioterapeutas são ótimos, os fisiologistas também. Lesões são lesões. Lógico que queria todos à disposição, mas acontece, machucam, não adianta.”, disse Renato Portaluppi, técnico do time.