Jogador do Grêmio faz as malas e está de saída para a Europa
Veja os motivos que podem levar o jogador Thomas Luciano a sair do Grêmio e ir rumo à Europa para apostar no futebol europeu!
Com 21 anos de idade, o jogador Thomas Luciano começou a defender o time principal do Grêmio. Porém, com apenas 8 jogos disputados, já está com um pé no futebol europeu, podendo sair de Porto Alegre.
De acordo com o portal de notícias GHZ, o time da primeira divisão do futebol português, o Gil Vicente, está interessado nas habilidades do lateral em campo, demonstrando uma possível contratação do jogador do Grêmio.
Contudo, Thomas Luciano tem contrato até o final do ano com o Tricolor Gaúcho, e pode chegar a assinar um pré-contrato no final do mês de junho.
Seu desejo de atuar na Europa
Sua intenções são claras, apesar de ter detalhes a serem negociados e discutidos nos bastidores da Arena. Há, atualmente, duas opções para acertar a saída do jogador: compensação financeira dos portugueses ou manter sua atuação no Grêmio até o final de seu contrato.
Seu histórico com o time gaúcho é positivo, e o jogador já chegou a ser titular em algumas partidas no Grêmio, se destacando pelo poder ofensivo e rapidez em jogo. Apesar de se tratar de um ótimo jogador para a equipe do Grêmio, o clube não deve buscar por reforços em caso de sua saída nesta janela de transferências.
Expectativas do Grêmio para a próxima temporada
Mesmo sem a intenção de seguir com a contratação de um lateral-direito, o Grêmio concentra suas forças para encontrar reforços com velocidade notável para a posição de atacante, o que parece já estar bem encaminhado.
Recentemente, houve uma negociação entre o jogador Juan Manuel Iturbe, que atuava no Aris, na Grécia, e o time gremista. Segundo o jogador, há apenas alguns detalhes a serem acertados.
Foto: Lucas Uebel / Grêmio