Jogador do Grêmio marca presença em novo ranking de melhores do Brasil; veja lista
De tempo em tempo, o jornal Estadão promove uma pesquisa para perguntar aos torcedores, quais são os melhores jogadores do país. Dessa vez, atleta do Grêmio foi citado e ficou entre os 10 melhores do cenário nacional.
Na décima colocação já começam as polêmicas. Hulk do Atlético Mineiro foi o escolhido. Para muitos um atleta bastante regular, Hulk merecia estar algumas posições acima. Na nona colocação Calleri do São Paulo. O atacante argentino tem feito ótimos jogos com a camisa tricolor.
Na oitava colocação mais um tricolor, Lucas Moura que voltou voando no ano passado, hoje está mais “apagado”, porém, mesmo assim, é diferenciado. Na sétima colocação Estêvão, joia do futebol brasileiro jé vendido ao Chelsea que atua pelo Palmeiras.
Grêmio bem representado no ranking
Na sexta colocação e com certa estranheza, Pedro Geromel representa o Grêmio e muito por conta da gratidão que o torcedor tem por ele. Hoje já em reta final da carreira, Geromel foi um dos grandes nomes do futebol brasileiro nos últimos anos e merece a colocação.
Na quinta, Gabigol do Flamengo, outro com situação parecida com a de Pedro. Gabi atualmente não é nem o melhor atacante de seu clube, mas já fez muito pela instituição. Na quarta colocação vem ele, Matheus Pereira, motorzinho do Cruzeiro e um dos meias mais habilidosos do Brasil.
Na terceira colocação Pedro, artilheiro do Brasil no ano e um dos melhores jogadores da América do Sul. Na segunda colocação Rodrigo Garro, do Corinthians, um dos únicos que vivem um bom momento do clube paulista no ano e fecha a lista Arrascaeta, meio-campista rubro-negro craque de bola e que poucos entendem porque não está na Europa.
Concorda com a lista, torcedor?