Jogador do Inter não aparece para treinar e deve ser negociado em breve

Após perder espaço sob o comando do treinador Eduardo Coudet, a saída de John do Inter, para jogar na Espanha se aproxima cada vez mais. O jogador despertou a atenção da diretoria do Real Valladolid, clube da segunda divisão do Campeonato Espanhol, que conta com Ronaldo Fenômeno como dono do time. John deve assinar contrato com o time muito em breve.

Segundo informações anteriores, o Colorado já havia liberado o jogador para atuar no futebol espanhol, logo, é questão de tempo até que todos os trâmites sejam concluídos. John estava no Internacional sob contrato de empréstimo com o Santos, mas como o clube detém 15% dos direitos do goleiro, a decisão final fica com a diretoria do time gaúcho.

John não apareceu no treino do Inter

Na última segunda-feira (14), o Inter se reapresentou ao CT Parque Gigante, após a derrota por 3 x 1 contra o Botafogo no último sábado (12). Contudo, o goleiro John não marcou presença nesse reapresentação e nem nas demais atividades dirigidas por Eduardo Coudet. Como dito anteriormente, o jogador foi liberado pelo clube e agora está acertando sua ida ao futebol europeu.

Ainda no dia do confronto entre Internacional e Botafogo, John já não estava à disposição de Coudet. Com Sergio Rochet de titular, os reservas do uruguaio foram Keiller e Emerson Júnior.

Com a camisa colorada, John atuou em somente em 14 partidas. Seu último jogo em campo com a equipe, aconteceu no dia 16 de julho, no empate por 0 x 0 contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O goleiro, apesar de ter sido um dos destaques do Colorado na fase de grupos da Libertadores, acabou perdendo espaço e a titularidade para Rochet.