Jogador do Inter revela que não queria ter enfrentado o Corinthians

Na noite da última quarta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli em Santa Catarina, o Internacional conseguiu uma vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians. O único gol da partida foi marcado por Wesley, trazendo não só os três pontos, mas também intensas emoções no reencontro de Robert Renan com seu ex-time.

O que Robert Renan disse sobre enfrentar o Corinthians?

Robert Renan, que defendeu as cores do Corinthians durante sua formação como atleta e indivíduo, enfrentou pela primeira vez o clube que lhe abriu as portas para o mundo do futebol. Em uma entrevista concedida após o jogo, ele compartilhou sentimentos sobre enfrentar sua antiga equipe.

Robert Renan, agora zagueiro do Internacional, não escondeu seu desconforto ao jogar contra o Corinthians. “Eu não queria enfrentar o Corinthians. Mas como tem que enfrentar, graças a Deus saí vitorioso. Tenho um respeito grande pelo Corinthians, que é o clube em que me formei profissional, que me formou como ser humano, e espero não ter que enfrentar mais”, revelou o jogador.

Apesar da rivalidade momentânea dentro de campo, Robert Renan não escondeu seu desejo de, um dia, retornar ao Corinthians. “Com todo respeito à torcida do Internacional, tenho sim o sonho de jogar no Corinthians um dia, que é um clube que eu amo muito”, afirmou.

O início do ano foi marcado por negociações entre Corinthians e o Zenit, da Rússia, para o retorno de Robert Renan ao time brasileiro. No entanto, não houve um entendimento entre as partes e, consequentemente, o zagueiro foi negociado por empréstimo para o Internacional.