Jogador que HUMILHOU o Inter foi agredido por torcedores! Veja
Nesta semana, um vídeo que mostra um jogador de futebol sendo agredido por torcedores ganhou repercussão nas redes sociais. O atual camisa 7 do Corinthians, Luan, levou um golpe de mata-leão de um torcedor do clube enquanto estava em um motel localizado na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (4).
Nas imagens, é possível ver o jogador sendo pressionado pelos torcedores para abandonar o clube. Frases como “Fala que você vai sair do Corinthians”, “Tem que respeitar o Corinthians, c*” e “Você está sugando o Corinthians”, são ditas durante a gravação.
Confira momento em que jogador é agredido
Os agressores, que afirmaram ser da torcida organizada do Corinthians, também soltaram fogos de artificio dentro do estabelecimento. Uma testemunha ainda relatou à Polícia Civil de São Paulo que um dos membros da torcida organizada Gaviões da Fiel estava armado e ameaçou matar o atleta. Confira o vídeo:
Na terça-feira (4), por volta de 15h desta terça-feira, Luan postou em suas redes sociais uma imagem em que mostra sangue na bermuda que estava usando quando foi agredido. “não é só futebol…”, disse.
Jogador do Corinthians contribuiu para goleada em GreNal
Luan foi contratado pelo Corinthians em 2020, que pagou 5 milhões de euros para ter o atleta. Durante seus anos atuando no clube, o jogador deu poucos retornos positivos, o que gerou revolta por parte da torcida.
Em 2022, o camisa 7 do Corinthians jogou por empréstimo no Santos. Seu último jogo oficial ocorreu no dia 10 de novembro de 2022. O alvinegro paulista tentou rescindir o contrato do jogador em fevereiro deste ano, o que não deu certo.
Antes de ingressar no Corinthians, Luan atuou no Grêmio por 6 anos, sendo um dos destaques do clube. Durante sua trajetória no Tricolor gaúcho, ele venceu a Copa da Libertadores em 2018 e foi eleito o Rei da América, assim, sendo considerado o melhor jogador do continente naquele ano.
Luan também teve participação significativa em umas das goleadas em uma partida GreNal. Em 2015, o Grêmio venceu o Internacional por 5 a 0, sendo que dois gols foram feitos pelo atleta.
Nesta sexta-feira (7), Renato Portaluppi, atual técnico do Grêmio, revelou seu desejo de que Luan retorne ao time. O treinador ainda afirmou gostar do jogador.
Imagem: Reprodução/Redes Sociais